Artigos

3 dicas infalíveis para você ter sucesso dentro das Leis Biológicas


Quando pensamos em adquirir sucesso em alguma profissão, pensamos em dificuldades, anos de trabalho árduo e muito esforço. Para que você tenha um caminho um pouco mais rápido ao topo, eu fiz algumas perguntas para vários profissionais de sucesso dentro das Leis Biológicas, para saber quais seriam as principais ações, que os levaram ao sucesso.
E aqui vou listar 3 delas, para que você possa seguir um caminho mais curto para alcançar resultados extraordinários.
Número 1 – Compreenda a causa real do sintoma. A maioria de nós teve uma formação onde, víamos os sintomas como algo vindo apenas de uma queda, batida, ou uma intoxicação, ou ainda de um mal funcionamento do organismo, como se o corpo estivesse com defeito e não teria o que fazer a não ser dar um medicamento, para fazê-lo voltar a funcionar. A maioria dos profissionais observaram, que quando começaram a ver o organismo com um funcionamento mente corpo, um funcionamento integral, sem divisão, onde a emoção é o principal controlador do funcionamento geral, permitiu um progresso gigantesco, principalmente após conseguir relacionar a fundo a causa e efeito, segundo as leis biológicas. Por isto, todos falam que estudar a fundo e dar a informação correta segundo as leis biológicas é de fundamental importância para o resultado ser mais rápido e eficaz.


Número 2 - Busque tratar a si mesmo. Em muitos métodos e técnicas que observamos, várias pessoas vão fazer o curso para se tratar, e acabam saindo do curso sem se tratar e ainda colocando a mão em outras pessoas. Uma pessoa que não está estruturada por completa, não tem como dar resultados coerentes em seus pacientes e digo mais, pode ainda mais bagunçar o paciente do que o equilibrar. Quando eu comecei a buscar outros terapeutas para trabalhar sobre meus conflitos, comecei a me sentir melhor, além de ter em mãos conhecimento de causa de que a ferramenta que uso funciona, isto me deu mais segurança, além de que quando os pacientes chegam até mim, muitos dos sintomas que eles têm eu já passei e já tive melhoras sobre eles, assim eu sei o que eles estão sentindo física e emocionalmente, isto me traz empatia com eles, além de saber que aquele sintoma pode ser melhorado, pois em mim melhorou.


Número 3 – Siga pessoas que falam a mesma língua que você. Dentro do empreendorismo se fala muito que nós somos a média das 5 pessoas que convivemos, isto é fato. Quando andamos com pessoas que não tem interesse, são desmotivadas e sem ação, tendemos a ficar assim também, mas quando convivemos com pessoas felizes e motivadas, tendemos a ficar mais alegres e entramos no clima. Isto você pode usar a seu favor, tente seguir no facebook, no instagran, se cadastrar no canal do youtube, de pessoas que trabalham a mais tempo dentro das leis biológicas e que você possa considerar como mentores seus, que você sabe que possam te trazer informações que possa fazer você progredir, sejam do Brasil ou do exterior, assim, você pode a cada vídeo, artigo ou postagem, ter uma sacada de algo que possa te ajudar dentro do seu atendimento, gerando maiores resultados. Mas lembre de não fazer uma bagunça dentro de você, pois se você segue alguém que fala A, outro fala B, e outro fala Z, isto pode mais bagunçar suas informações do que ajudar a encontrar o caminho certo para os resultados do seu paciente, tente se focar em uma linha de pensamento por vez, assim que esta linha estiver totalmente estruturada, pois você já colocou em prática e viu que funciona ou não, então ai, passe a ver o que outros estão falando, pois quanto mais foco temos, mais preciso somos no resultado.
Estas sãos as 3 dicas, recapitulando, compreenda a causa real do sintoma, busque tratar a si e siga pessoas que falam a mesma coisa que você, assim você terá mais coerência em seus atendimentos e os pacientes sairão com mais satisfação do resultado que você irá proporcionar a eles.
E se você quer ainda mais dicas e sacadas, você não pode deixar de participar do Leis Biológicas Experience deste ano, em outubro em foz do Iguaçu, cadastre-se no site www.leisbiologicas.com para receber mais informações.

 

Dr. Ivan Bonaldo

Crefito 8/99696-F

Idealizador do Congresso Internacional das Leis Biológicas

htttp://www.leisbiologicas.com